Zahar

R$ 72,90
R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 16/7/2012
Assunto: Literatura
Tradutor: André Telles
Tradutor: Rodrigo Lacerda
1664 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN 9788537808276
Código: Z1498

Prêmios

Vencedor do Prêmio Jabuti de Tradução - 2009

O conde de Monte Cristo: edição bolso de luxo

                
Assunto: Literatura

Traições, denúncias anônimas, tesouros fabulosos, envenenamentos, vinganças e muito suspense. A trama de O conde de Monte Cristo traz uma emoção diferente a cada página e talvez isso explique a razão de a obra do escritor francês Alexandre Dumas ter se transformado em um clássico da literatura mundial, mexendo com a imaginação dos leitores há mais de 150 anos.

No romance, o marinheiro Edmond Dantés é preso injustamente, vítima de um complô. Anos depois, consegue escapar da prisão, enriquece e planeja uma vingança mirabolante. A galeria de personagens criada por Dumas faz um retrato fiel da França do século XIX, um mundo em transformação, em que passou a ser possível a mudança de posições sociais. As aventuras de Dantés ainda ganharam diversas versões cinematográficas que colaboraram para o sucesso da trama.

Com texto integral e a mesma tradução premiada da edição comentada e ilustrada, vencedora do Jabuti, a versão bolso de luxo ainda tem capa dura e o clássico acabamento de luxo. Tudo com um preço mais que acessível.

Compartilhe

Comentários

Itamar

Por favor, não deixem de publicar os CLASSÍCOS no formato CAPA DURA/23Cm. Os de Sherlock Holmes vocês deixaram e a edição era linda - agora só tem em pocket.

28 de Janeiro de 2015

Zahar

Olá, Itamar, os títulos do Sherlock Holmes na edição comentada e ilustrada foram dos primeiros a serem lançados e a coleção não tinha capa dura na época. Já os títulos em edição bolso de luxo, como começaram a ser lançados recentemente, receberam acabamento em capa dura. Todos os títulos lançados em edição comentada são e continuarão sendo em capa dura, com exceção dos livros da série do Sherlock.

29 de Janeiro de 2015

Thiago

Gostaria de saber se esta edição de bolso de luxo vem com imagens (assim como O rei Arthur)?

01 de Setembro de 2015

Zahar

Olá, Thiago, a edição tem ilustrações sim, mas são poucas, pois o livro é muito grande e não caberia tudo em uma edição de bolso.

17 de Setembro de 2015

Karol

Procurei em todos os lugares e não encontrei.em que tipo de papel é feita a impressão do livro, Vcs poderiam me Informar (gramatura tbm, se possível)? Pergunto pois li que se tratava de papel "de biblia" enquanto outros falam que não chegam a ser tão finas as folhas. Obrigada!

05 de Outubro de 2015

Zahar

Olá, Karol, a edição bolso de luxo de "O conde de Monte Cristo" trazia papel Bíblia sim, mas a nova edição, que acabou de ir para as livrarias, é offset 45g, um pouco mais grossa que o papel Bíblia. Ainda é muito mais fino que o papel utilizado nas demais edições, pois só assim conseguimos comportar as 1664 páginas em um volume de bolso.

08 de Outubro de 2015

Karol

Posso encontrar essa nova edição em alguma loja virtual? Obrigada!

06 de Novembro de 2015

Zahar

Sim, Karol, o livro está disponível nas principais livrarias online e também em nosso site. Só clicar no botão comprar abaixo da capa do livro que irá te direcionar para o carrinho de compras. Qualquer dúvida, nos avise. Boa leitura!

11 de Novembro de 2015

Bárbara

Boa tarde, eu consigo encontrar a edição de papel bíblia ainda? Procurei em algumas livrarias, mas não encontrei. Quero ela para dar de presente. Obrigada.

17 de Dezembro de 2015

Zahar

Olá, Bárbara, esta edição está à venda nas principais livrarias e aqui em nosso site. Acabamos de relançar também a edição comentada e ilustrada deste título em apenas um volume. Não tem papel Bíblia, porém tem uma gramatura menor do que a dos demais títulos da coleção.

26 de Janeiro de 2016

Isa

Oque é edição de bolso?

26 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Isa. A edição bolso de luxo é uma edição em formato menor (12x17cm) que traz a obra com texto integral e breve apresentação. Além disso, os livros da Coleção Clássicos Zahar têm capa dura, acabamento de luxo e, em alguns casos, ilustrações.

28 de Junho de 2016

Helio Rebelo Alves

Fantástica esta edição "O Conde de Monte Cristo" em papel Bíblia, é de um acabamento muito luxuoso. Parabéns a Zahar por este lançamento.

14 de Fevereiro de 2017

Comentar