Zahar

R$ 49,90
R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 10/11/2016
Assunto: Comportamento
Tradutor: Juliana Romeiro
352 páginas
16x23cm
1ª edição
ISBN 9788537816004
Código: Z1856

Emagreça sem fome

Controle a gula, reprograme as células de gordura e perca peso de forma definitiva
                
Assunto: Comportamento

Best-seller do New York Times

Dieta sem privação, com resultado de longo prazo e o fim do efeito sanfona

Esqueça tudo o que você sabe sobre dieta. Neste livro, o renomado endocrinologista dr. David Ludwig propõe um método eficaz de emagrecimento baseado em mais de duas décadas de pesquisas inovadoras.

Emagreça sem fome ignora as calorias e se concentra em nossas células de gordura, que desempenham papel fundamental na definição de quanto peso se perde e quanto se ganha. Dividido em 3 fases e oferecendo planos de refeições, este programa revolucionário traz menus detalhados e receitas simples e deliciosas que qualquer um pode fazer.

O resultado? As células liberam as calorias armazenadas e o metabolismo entra em modo de perda de peso. Experimenta-se então ganho de energia, longos períodos de saciedade após as refeições, mais prazer em comer e uma sensação de bem-estar muito maior.

Dr. David Ludwig é endocrinologista, doutor em medicina, pesquisador e professor da Harvard Medical School e da Harvard School of Public Health. Dirige também o Centro de Prevenção de Obesidade New Balance Foundation, do Hospital Infantil de Boston.

"Emagreça sem fome é um livro poderoso que esmiúça todos os mitos sobre a perda de peso e explica, pela primeira vez, como as pessoas engordam e por que estamos sempre com fome." MARK HYMAN, autor de The Blood Sugar Solution, nº 1 nos mais vendidos do New York Times

"Em Emagreça sem fome, David Ludwig explica, em linguagem clara e acessível, por que estamos tão gordos e o que podemos fazer para reverter a obesidade epidêmica. Imperdível!" ARTHUR AGASTON, doutor em medicina, autor de A dieta de South Beach, best-seller mundial.

"Ludwig combina ciência de ponta e experimentos clínicos e desenvolve um padrão alimentar factível que qualquer um pode seguir." JANET KING, PhD, diretora-executiva do Instituto de Pesquisa do Hospital Infantil de Oakland.

Compartilhe

Comentar