Zahar

R$ 29,90
R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 17/11/2016
Assunto: Literatura
Tradutor: André Telles
240 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN 9788537816042
Código: Z1991

A Bela e a Fera: edição bolso de luxo

                  
Assunto: Literatura

A versão original do clássico que inspirou o novo filme da Disney, estrelado por Emma Watson

Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o enredo de A Bela e a Fera vai muito além da jovem obrigada a casar com uma horrenda Fera que no final se revela um lindo príncipe preso sob um feitiço. Nessa edição bolso de luxo da coleção Clássicos Zahar você encontra reunidas duas variantes da história.

A versão clássica, escrita por Madame de Beaumont em 1756, vem embalando gerações e inspirou quase todos os filmes, peças, composições e adaptações que hoje conhecemos. A versão original, que Madame de Villeneuve publicara em 1740, é de uma riqueza espantosa, que entre outras coisas traz as histórias pregressas da Fera e da Bela e dá voz ao monstro para que ele mesmo narre seu destino.

Toda em cores e ilustrada, essa edição conta com ótima tradução do premiado André Telles, uma apresentação reveladora e instigante assinada por Rodrigo Lacerda e cronologia das autoras. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Imagens

Comentários

Twany Mirele Correia

Gostaria de saber se vocês pretendem lançar a edição normal, sem ser de bolso e comentada.

08 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Twany. A princípio o livro não terá edição comentada.

08 de Novembro de 2016

edson luthero d...

quando vira a edição tamanho normal?

10 de Novembro de 2016

Andreza Estepha...

Olá! Só a título de curiosidade: essa lindeza vem com capa dura? Eu sempre babo pelas edições capa-dura da Zahar! rsrsrs

13 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Edson. A princípio o livro não terá edição comentada.

14 de Novembro de 2016

Zahar

Oi, Andreza. Esse livro tem capa dura sim! ;)

14 de Novembro de 2016

victor

Ola, gostaria de começar por elogiar as edições dos clássicos Zahar tanto as edições comentadas quanto as de bolso, e quero saber se a editora tem em seus planos lançar na coleção clássicos Zahar um edição de A divina comedia de Dante, pois não se acha esse titulo em uma edição que a mereça e que só a Zahar pode dar.

20 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Victor. Agradecemos pelo elogio. Por enquanto não está programado o lançamento de "A divina comédia". Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.

21 de Novembro de 2016

Max Oliveira

Já elogiei e retorno para elogiar a coleção da Zahar, são edições maravilhosas tanto na tradução quanto no acabamento do livro. Verdadeiras edições de luxo. Creio, também, já ter feitos algumas sugestões de títulos e autores, mas aproveitando o espaço: "Dom Quixote" merece uma edição comentada e ilustrada com as gravuras do Gustavo Doré, "Moby Dyck", "Odisseia" e mais livros de Alexandre Dumas, Dickens e Poe complementariam de forma esplêndida a coleção.

22 de Novembro de 2016

Lucca Paiva

Olá ! Antes de tudo quero parabenizar a editora que sempre nós dá os melhores livros nas melhores versões. Tenho uma pergunta e duas sugestões, a pergunta é se o livro " Dracula " vai ganhar versão bols, e minhas sugestões são dos livros " Frankstein " e " O médico e o monstro "

26 de Novembro de 2016

Camila Justo

Olá, boa tarde, Por gentileza, lancem uma edição caprichada de A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, a exemplo das que vocês fizeram com os Maias e com O Ateneu. Obrigada.

28 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Lucca! Ficamos felizes que você goste da nossa coleção Clássicos Zahar. A previsão é que a edição bolso de luxo de "Drácula" chegue às livrarias no ano que vem. "Frankenstein", de Mary Shelley, também está entre os títulos previstos para 2017. Vamos encaminhar a sua sugestão de "O médico e o monstro" para no departamento editorial.

28 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Camila. Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.

28 de Novembro de 2016

Paula

Queria muito esse livro, mas eu coleciono essas edições de clássicos da Zahar em edições normais, que não sejam de bolso, por preferência mesmo, os livros menores não me agradam. Por favor, considerem lançar uma edição em tamanho normal. Nossa coleção agradece. :)

29 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Paula. A princípio "A Bela e a Fera" não será lançado em edição comentada.A nossa decisão por lançar livros direto em edição bolso de luxo não é apenas comercial, mas está também diretamente ligada ao que acreditamos ser o melhor projeto gráfico para aquele livro. Entendemos que essa diversidade entre as edições enriquece a nossa coleção e trazem o melhor de cada obra. Sobre o tamanho das nossas edições de bolso, enquanto um livro tradicional costuma ter 14x21cm, os livros em edição bolso de luxo da coleção Clássicos Zahar têm 12x17cm. Pensamos todo projeto de modo a garantir conforto na leitura, com papel amarelado, fontes de tamanho razoável e diagramação arejada. Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial, mas também ficamos à disposição para tirarmos as dúvidas que você tiver sobre as nossas edições de bolso.

30 de Novembro de 2016

Matheus Medeiros

Zahar sua linda, Tem planos de lançar mais contos de fadas nesse estilo ou teremos que viver com o sentimento de "quero mais" depois de ter essa belezoca na estante?!?!

09 de Dezembro de 2016

Zahar

Ficamos felizes que você tenha gostado tanto do livro, Matheus. ;) Divulgaremos em breve mais novidades da coleção Clássicos Zahar, aqui no site e nas redes sociais.

12 de Dezembro de 2016

Roberto Pereira

Vou comprar essa edição sem falta. Quero aproveitar e pedir que a Zahar lance OS Miseráveis numa edição crítica, comentada e ilustrada no estilo da caixa d'O Conde de Monte Cristo original que a Tati resenhou. Ia vender que nem água pq Os Miseráveis é o livro da vida de qse todo mundo seja qual for o estilo e a tribo. Mesmo quem comprou a edição pocket da Cosac não resistiria a comprar uma edição do jeito que essa obra prima merece. Pensem com carinho nisso.

18 de Dezembro de 2016

Zahar

Olá, Roberto. Ficamos felizes que você tenha gostado da edição. Vamos encaminhar a sua sugestão de "Os Miseráveis" para o departamento editorial.

19 de Dezembro de 2016

bia

gostaria de perguntar por aqui quando serão lançados "o homem invisível" e "volta ao mundo em 80 dias". estou curiosíssima! obrigada!

30 de Dezembro de 2016

Aída Carla Rang...

Sou pesquisadora sobre contos de fadas. Fiz uma resenha sobre a obra lançada, publicada no dia 31 na revista acadêmica Belas Infiéis. http://periodicos.unb.br/index.php/belasinfieis/article/view/22288/15856

05 de Janeiro de 2017

Adriana de Godoy

Acabei de ler esse livro e é inesquecível! A versão mais longa do conto, a mais antiga, é de babar!!!! Parabéns pela edição belíssima e pelo texto do Rodrigo Lacerda, extremamente interessante e revelador. Há previsão de novos clássicos franceses para este ano? Muito obrigada por tudo!

06 de Janeiro de 2017

Zahar

Olá, Bia! "O Homem Invisível" chega às livrarias no próximo dia 19. Já "A volta ao mundo em 80 dias" será publicado em fevereiro.

07 de Janeiro de 2017

Zahar

Olá, Adriana. Ficamos felizes que você tenha gostado da nossa edição. Temos sim outros clássicos franceses programados para esse ano, divulgaremos a lista em breve. ;)

09 de Janeiro de 2017

Zahar

Muito legal o seu trabalho, Aída. Agradecemos por nos enviar o link.

09 de Janeiro de 2017

Gei. Silva

Olá. Quem comprar o livro ganha o ingresso para o filme?

13 de Março de 2017

Zahar

Olá, Gei. A venda o exemplar não está associada ao ingresso para o filme.

14 de Março de 2017

Aline T. K. Miguel (não verificado)

Quando e se vocês lançarem Os Miseráveis, vou precisar muito desse livro! =)

18 de Março de 2017

Comentar