Archive setembro 2010
Abaixo estão listados todos os artigos arquivados para o mês especificado.
Oficina com a Pilar no FICI
Sessão de fotos com Pilar e a mascote do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI). Oficina de criação para crianças com a escritora Flávia Lins e Silva. Tudo isso aconteceu no dia 4 de setembro, no Cinemark Downtown, a partir do meio-dia.
Veja como foi a oficina e saiba mais detalhes no
blog da Pilar.
Pilar no Amazonas
Sabe qual será o próximo destino da Pilar?
Veja o vídeo com os melhores momentos da sua viagem pelo Amazonas.
Zahar no Jabuti
A Zahar está com quatro títulos entre os finalistas do Prêmio Jabuti:
Ética, jornalismo e nova mídia, de Caio Tulio Costa, na categoria Comunicação e artes; Shakespeare e a economia, de Gustavo Franco, em Economia, administração e negócios; Chiquinha Gonzaga, de Edinha Diniz, na categoria Biografia, e Deleuze, a arte e a filosofia, de Roberto Machado, em Ciências Humanas. Confira aqui a lista completa.Entrevista com Bauman
Em entrevista, o sociólogo polonês
Zygmunt Bauman fala de seu novo livro:
Vida a crédito. Bauman explica como os homens se tornaram uma "raça de devedores" e comenta a transformação da ciência em uma ciência líquida.
Confira.